Ainda À Procura Do Presente Perfeito?

Ainda À Procura Do Presente Perfeito?

A poucos dias do Natal, ainda lhe falta comprar aquela prenda especial para os seus avós, para a amiga recém-mamã, para o primo bebé ou para os pais? Se esse é o seu caso, conte com a Sensicare para ajudar.

Assim, preparamos uma lista com algumas sugestões, seja qual for o seu orçamento.

Claro que o tempo passado em família é muito mais importante, mas toda a gente gosta de receber prendas nesta época natalícia!

 

Para o bebé

Se gosta de oferecer roupa, damos-lhe a conhecer a Baby by Piki, que pode seguir no Facebook e Instagram. Possivelmente já ouviu falar da marca, que infelizmente se tornou mais conhecida por um motivo trágico: a 27 de agosto, os fundadores Cláudia Lima e o marido, Emanuel Cardoso, bem como o filho Zé Maria, de 13 meses, sofreram um grave acidente. Apenas ela sobreviveu; por sentir que é o que a liga ao companheiro e ao bebé, quis continuar o projeto.

A cantora Carolina Deslandes foi uma das primeiras figuras públicas a falar sobre a tragédia, de forma a trazer mais reconhecimento à marca e aumentar as vendas. As peças custam entre 12 e 50 euros.

Se, por outro lado, preferir oferecer presentes úteis, que tal produtos muito necessários para o bebé?

Toalhitas, fraldas e cremes de massagem são sempre bem-vindos. Os mais pequeninos adoram estas loções, por exemplo, que são altamente recomendadas para acalmar as cólicas.

 

Para a recém-mamã

Entre fraldas para trocar, a amamentação e mil novas tarefas, as mulheres que acabam de ser mães tendem a deixar-se para segundo plano. Se quer oferecer um presente realmente útil para a sua amiga, familiar ou colega que teve um bebé, sugerimos a caixa presente Sensicare.

Com toalhitas Lindor, sabão, desmaquilhante, creme de mãos, loção corporal e cotonetes, esta é a prenda ideal para quem não tem tempo para mais nada - mas quer cuidar de si mesma.

A caixa é personalizada e pode custar entre 35 cêntimos e 20 euros.

 

Para os avós

Que tal criar um álbum de fotografias que mostre um pouco da história familiar? Temos a certeza que os seus avós vão adorar rever-se e recordar os filhos e netos mais novos. Além de poder arrancar umas boas gargalhadas, com um livro tão rico como esse terá assunto para toda a noite de Natal.

E para os avós que já têm dificuldades de movimentação, um andarilho é uma prenda tão útil quanto ótima para a saúde. Na terceira idade, é fundamental manter um estilo de vida saudável e não parar – nem que seja para fazer uma pequena caminhada.

Para os idosos acamados, a Sensicare tem um pack para as necessidades mensais, que pode também ser um excelente presente de Natal.

Para os pais

Bem sabemos que muitos pais são altamente ativos e mantêm uma vida totalmente funcional. Mas chegar a casa e ter um cadeirão de repouso será sempre ótimo! Veja este modelo, com um design moderno, e muito confortável.

Um perfume ou um relógio também são ofertas bonitas para esta época.

Se os seus pais já demonstram alguma dificuldade em sentar ou levantar, as poltronas reclináveis ou elevatórias também são uma opção.

 

Ainda tem dúvidas ou precisa de mais sugestões? Entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em ajudar.