Comprar Online em sensicare.pt

Como comprar online?

Comprar online é muito simples. Apenas tem de seguir os seguintes passos:

  • Escolha a categoria dos produtos.
  • Vizualize o producto que lhe interessa. Com um só clique poderá ver a descrição, a fotografias ampliada do producto, disponibilidade, referência e preço.
  • Acrescente as unidades do producto que deseja ao carrinho. A seguir pode continuar acrescentando productos ou finalizar a encomenda.
  • Se pretender adicionar mais artigos, repita o processo, caso já tenha adicionado todos os produtos que deseja, basta clicar no carrinho (canto superior direito) e depois no botão Finalizar Encomenda. 
  • Neste ponto, deverá introduzir os seus dados de cliente para poder realizar o pedido. Caso já tenha criado uma conta de cliente apenas necessita de introduzir o seu email e a palavra-chave.
  • Número de Contribuinte (NIF) é obrigatório.
  • Clicar em "Próximo Passo". 
  • Selecione a forma de pagamento: Referência Multibanco, Transferência Bancária ou À Cobrança e assegure-se de que a direcção de envio e de facturação estão correctas.
  • Caso os dados de faturação sejam diferentes dos dados de envio, neste ponto consegue introduzir as novas informações retirando o visto da caixa (Pretende manter a mesma morada de faturação) e preenchendo o formulário.
  • Reveja todos os dados do pedido e se estiver tudo correcto clique em Finalizar Encomenda.
  • A seguir verá o seu número de pedido e receberá um email com essa informação. Também pode imprimir o recibo nessa mesma página. 

Através de que meios posso comprar?

Pode realizar o seu pedido por telefone, por email ou diretamente na loja online.

Receberei o mesmo produto que vejo na foto?

Sim, pois a maioria das fotos são realizadas no nosso estudio fotográfico.

Porque é que por vezes os produtos não estão disponíveis?

Fazemos todo o possível para garantir a disponibilidade dos productos que dispomos em catálogo, mas por questões de venda e fornecimento, pode ser que algum producto não esteja disponível em determinado momento. Nesse caso, asseguramos-lhe que o nosso departamento de compras vai gerir esse assunto com a maior celeridade possível para que possa adquirir o produto desejado o quanto antes.

Como posso assegurar-me de ter realizado bem a minha compra?

Uma vez efectuado o seu pedido, receberá um email de confirmação. Se não o receber, aceda ao campo "Minha Conta"  clicando no icone de perfil na nossa página web. Aí poderá aceder a todos os seus dados assim como ao histórico das seus encomandas.

Posso saber em que estado se encontra a minha encomenda?

Sim. Aceda ao campo "Minha Conta" e, na coluna da esquerda, procure a secção "Encomendas".

Como recupero a minha palavra-passe?

Se se esqueceu da sua palavra-passe, pode recupera-la fazendo clique na pergunta Esqueceu a sua palavra-passe? que aparece na página de registo. Receberá um email com um link para introduzir uma nova palavra passe.

Posso eliminar algum artigo da minha encomenda?

Pode remover os produtos indesejados do seu carrinho de compras antes de finalizar a encomenda. Clique no icone do Carrinho e e depois em "Ver e Editar Carrinho"

Como sei se vou receber a minha encomenda?

Irá receber um email de confirmação de envio, quando a sua encomenda sair do armazém.

Que devo fazer caso receba um artigo defeituoso ou incorrecto?

A Sensicare vende produtos novos e usados em perfeito estado, mas, se excepcionalmente, receber um producto defeituoso, aceda à página "Contacte-nos" e explique-nos a incidência para que possamos resolver a situação o mais brevemente possivel.

Posso cancelar a minha encomenda?

Sim, enviando-nos um email a cancelar o pedido. Se o seu pedido estiver em processo de envio poderá ter que pagar os gastos de transporte.