Envios GRÁTIS em encomendas superiores a 65€ s/IVA
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Comprar na Sensicare

Encomendas

As encomendas efetuadas através deste website dão origem a uma proposta de compra dos produtos que escolheu no âmbito das Condições Gerais de Vendas.

 

Ao aceitar a encomenda reconhece também que leu e aceitou, sem reservas, as presentes Condições Gerais de Venda.

 

Após o envio da nossa confirmação de encomenda, esta será imediatamente processada e preparada, pelo que qualquer acréscimo de produtos após este momento será considerado uma nova encomenda sujeita a todas as demais condições aplicáveis.

 

Preços

Estas Condições Gerais de Venda anulam automaticamente todas as anteriores.

 

A Sensicare reserva-se ao direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços dos produtos indicados serão os preços em vigor no momento da expedição, salvo cotação ou contrato existente. Todos os preços estão sujeitos a ajustamentos dependentes de quantidades, embalagem especial, custo de matérias-primas ou de produção, expedição em condições especiais, entre outros. Os preços indicados neste site incluem IVA à taxa legal em vigor.

 

Despesas de Envio

Atendemos com a maior satisfação todos os pedidos, no entanto reservamo-nos ao direito de cobrar despesas de transporte para encomendas inferiores a 65,00€, sem IVA, para o continente.

 

Serão cobrados 6,50€ para encomendas inferiores a este valor para o continente. Os custos de envio previamente mencionados já incluem o IVA à taxa legal em vigor.

Relativamente a encomendas de produtos para os quais seja necessário o envio em condições especiais, será cobrado um valor acrescido de acordo com o volume da encomenda. Caso o comprador reclame qualquer isenção, deverá apresentar um comprovativo de isenção válido.

No caso de “produtos em 2ª mão” será necessário orçamentar o transporte; por favor, neste caso contacte-nos através do email info@sensicare.pt ou por telefone, através do 255 868 340.

 

Madeira e Açores

Entregamos os nossos produtos no arquipélago da Madeira e dos Açores. Por favor, contacte-nos para pedir cotações sobre o valor do transporte.

 

Serviço

O serviço de Atendimento a Clientes da Sensicare processará o seu pedido de uma forma mais rápida sempre que tiver fornecido todas as informações necessárias, tais como: nome do cliente, nº de contribuinte, endereço completo e endereço da entrega, caso seja diferente da morada para faturação, assim como contatos telefónicos e email, caso tenham sido indicados. Pode ainda indicar-nos:

– condições de descarga de mercadoria pesada (paletes), indicação de horários e possibilidade de entrada, ou não, de veículos longos no local;

– códigos dos artigos encomendados de acordo com o catálogo.

 

Para lhe proporcionarmos um melhor serviço e evitar quaisquer erros, na confirmação por escrito de um pedido previamente efetuado por outra via, terá que obrigatoriamente mencionar: “pedido feito previamente por telefone/fax/email ou em loja”.

 

A Sensicare não se responsabiliza por eventuais duplicações de encomendas nos casos em que o cliente não menciona a informação indicada. Qualquer encargo com a devolução do material aos nossos armazéns deverá ser suportado pelo cliente.

 

Logística e Distribuição

As encomendas serão entregues nos locais indicados na encomenda (de acordo com as condições particulares acordadas) e qualquer transporte a partir deste ponto é da inteira responsabilidade do cliente.

Procuramos entregar sempre os produtos o mais rápido possível. No entanto, todas as datas de entrega são aproximadas e a Sensicare não poderá ser responsabilizada por qualquer perda ou dano decorrente de qualquer atraso na entrega por razões fora do seu controlo.

Solicitamos que verifique a quantidade e estado exterior das embalagens no ato de receção. Caso verifique qualquer anomalia nas mesmas (caixas danificadas, molhadas ou quantidade de caixas recebidas diferente da mencionada na guia de remessa), esta deverá ser assinalada no comprovativo de receção e reportada ao nosso Serviço de Atendimento.

 

Caso não seja feito qualquer registo da anomalia verificada no comprovativo de receção da mercadoria, a Sensicare não poderá assumir qualquer responsabilidade pelos danos de transporte, tal ficando a cargo do cliente.

 

Jurisdição competente

A Jurisdição para todos os litígios resultantes da distribuição de mercadoria e pagamentos é o Tribunal Judicial de Pacos de Ferreira.

 

Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Paços de Ferreira.
Capital Social: 250.000,00 €

 

Nome: Sensicare

Denominação social: Sensicare Lda

Morada: Rua S. Tiago 818, 4590-064 Carvalhosa

Número de identificação fiscal: 513018638

Endereço de e-mail: info@sensicare.pt

Moeda: Euro

 

De acordo com a Lei nº 144/2015, de 8 de Setembro, informamos que em caso de litígio os consumidores poderão recorrer à Entidade de Resolução de Litígios de consumo:

 

CICAP TRIBUNAL ARBITRAL DE CONSUMO

Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6

4050-225 Porto

 

Telefone: 22 550 83 49 / 22 502 97 91 (das 10h às 18h)

E-mail: cicap@cicap.pt