Política de reembolso


Se adquiriu um artigo em Sensicare.pt dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda.
Pode fazê-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. Poderá fazê-lo da seguinte forma:

  1. Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente «Chamada para a rede fixa nacional» 255 868 340 para informações sobre procedimentos de envio.
  2. Envio de um e-mail para info@sensicare.pt explicando de uma forma sumária o motivo da devolução.
  3. Preencher o formulário abaixo.

Note que em muitas das situações, nós podemos ajudar a resolver o problema juntos, economizando tempo e inconvenientes.

Só após recebermos o material devolvido e verificarmos o seu estado é que a devolução é processada. Não aceitamos devoluções de embalagens abertas ou produtos usados. Os portes de envio serão suportados pelo cliente. As devoluções originadas por motivos da nossa responsabilidade serão creditadas por inteiro.

Não serão nunca suscetíveis de devolução por parte do cliente, os produtos personalizados ou fabricados expressamente para essa venda (produtos feitos por medida, cores especiais, etc) nem aqueles que por razões de higiene não possam voltar a ser vendidos novos a terceiros.

O cliente é o responsável por efetuar o envio da devolução.

As condições da devolução são as seguintes:

  1. Artigos sem sinal de uso, em perfeito estado e na embalagem original, acompanhadas de todos os folhetos e garantias.;
  2. Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeito estado;
  3. Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Reembolso (Aplicável em compras em sensicare.pt)

No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Sensicare um prazo de até 14 dias para o efeito a partir do momento em que é recebido o equipamento no entreposto.

Caso a encomenda tenha sido paga à cobrança, a taxa de cobrança não será reembolsada, assim como o custo de transporte.

Caso necessite de devolver algum produto deve entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente.

A Sensicare só aceita devoluções de produtos que se encontrem nas suas embalagens originais e em perfeitas condições de revenda.

A Sensicare não se responsabiliza por qualquer dano durante o transporte de devolução.

ENTREGAS DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS

Portugal Continental

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