Almofada Anti Escaras Sentar QuadTech Ergo Premium Viscoelástica Impermeável
Almofada Anti Escaras Sentar QuadTech Ergo Premium Viscoelástica Impermeável

Sensicare

Almofada Anti Escaras Sentar QuadTech Ergo Premium Viscoelástica Impermeável

Preço c/ Desconto52,50 €

c/ IVA

GT110054
Qt.:

👋 Olá. Se tiver alguma questão, envie-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!

Precisa de Ajuda?

Contacte diretamente a nossa Equipa de Apoio ao Cliente

Pode nos enviar um email para info@sensicare.pt
ou por telefone através do «Chamada para a rede fixa nacional» 255 868 340 ou «Chamada para rede móvel nacional» 969 187 358

Horário de Funcionamento

Seg. a Sex.: 9h às 13h00 – 14h às 18h30
Sábados, Domingos e Feriados: Encerrados

Visite a nossa Loja Física

Morada
Rua S. Tiago 818,
4590-064 Carvalhosa,
Paços de Ferreira, Porto, Portugal

Sistema de protecção da integridade da pele em doentes submetidos a imobilidade temporária ou permanente. São feitos de uma estrutura de espuma macia.
Utilizar a almofada anti-escara na zona a proteger, normalmente em cadeira de rodas ou cadeirões.
Indicadas para alívio de dor/pressão sob escaras até Grau III na região sacrococcígea e perineal.

42 x 42 x 7 cm

Almofada QuadTech Ergo Premium é uma almofada anti escaras quadrada que se ajusta à cadeira de rodas, cuja principal particularidade é o corte ergonómico na
zona do quadril, estabilizando e permitindo uma distribuição uniforme de pressões durante a posição sentada.
O dispositivo médico destina se:
- À prevenção de escaras na região sacrococcígea e perineal
- Ao alívio de dor/pressão sob escaras até Grau II na região sacrococcígea e perineal
Características do Núcleo
A utilização da espuma viscoelástica, pelas suas caraterísticas de espuma memória permite a vascularização das zonas sob pressão sem criar tensão na superfície
da pele e nos músculos. O design ergonómico no centro e superfície superior da almofada permite o ajuste adequado ao utilizador, expandindo e encolhendo de
acordo com a distribuição do peso do utilizador.
Características da Capa Biopruf®
- Ignífuga, antibacteriana, anti fúngica, anti odor, anti ácaros

O dispositivo deve ser retirado da embalagem e colocado na posição horizontal, na base da cadeira. Não necessita de qualquer ação secundária para o seu funcionamento.

Composição/Revestimento
Núcleo: Espuma Viscoelástica 90Kg/m3
Capa: 100% poliester impermeável

Prevenção de Danos

PERIGO DE CONTAMINAÇÃO
- É recomendado cuidado especial na utilização de seringas, objetos pontiagudos, bisturis ou outros objetos, perto do produto, dado que estes podem rasgar ou perfurar a capa e o núcleo;
- A entrada de fluídos biológicos e a contaminação do produto nestas condições representam perigo para o utilizador;

EVITE
- O uso de jóias, especialmente anéis com pedras, ou com extremidades pontiagudas;

CUIDADOS ESPECIAIS
- Ter atenção ao contacto com o produto durante a utilização de equipamentos médicos tais como acessórios de apoio, placas de transferência, ou outros, de forma a não exercer pressão ou fricção sob a capa/núcleo, para evitar deformações ou rasgões;
- Não lavar com produtos de limpeza e esponjas abrasivas;

Inibição de Uso
O produto deve ser imediatamente inutilizado quando:
- São visíveis os seguintes danos ou anomalias na capa: sinais de desgaste,
rasgões, furos;
- Ocorrer contaminação do núcleo por fluídos biológicos;
O não cumprimento destes procedimentos acarreta riscos significativos de infeção, quer para o utilizador, quer para o cuidador

Contra-Indicações
Contraindicado em pacientes alérgicos a poliéster.
Não são conhecidos outros efeitos adversos na utilização deste produto.

Recomendações de Inspeção

Avaliação de integridade da CAPA
- Verificar sinais de rasgamento, fissuras ou perfurações;
- Verificar todas as costuras;
- Verificar coloração/ manchas ou infiltração de fluídos;

Avaliação de integridade do NÚCLEO
- Efetuar pressão ao longo de diversos pontos da superfície para detetar eventuais sinais de fadiga do produto;
- Verificar visualmente se existem eventuais deformações no produto;

Cuidados no armazenamento/Transporte
- Proibida a exposição solar;
- Não armazenar o produto junto de equipamentos de aquecimento como
radiadores, esquentadores, aquecedores;
- Não armazenar o produto em contato direto com o chão ou qualquer superfície
desprotegida;

- Não empilhar o produto na vertical;
- Não armazenar o produto em contato direto com o chão ou qualquer superfície
desprotegida;
- Não armazenar o produto em ambientes sujeitos à acumulação de partículas;
- Proteger o produto de partículas que possibilitem a acumulação de pó;

Instruções de Lavagem
NÃO LAVAR INTERIOR
Capa lavável na máquina até 95º e esterilizável em autoclave até 120º;
Não recomendável lavar a almofada na máquina;
Não secar na máquina;
Não passar a ferro;
Não secar ao sol.

Envios e Entregas

Envio Grátis

Asseguramos o transporte da cama até a sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício.

Embalagem:ᅠCartão

Tempo de entrega:ᅠde 2 a 3 dias

Método de envio:ᅠTransportadora

Envios e Entregas

Envio Grátis

Asseguramos o transporte da cama até a sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício.

Embalagem:ᅠCartão

Tempo de entrega:ᅠde 2 a 3 dias

Método de envio:ᅠTransportadora

Garantia

Serviço Pós-Venda

Se existirem problemas de qualidade não causados pelo utilizador dentro de uma semana após a compra, ou problemas de qualidade, sob o uso e cuidado normal, a nossa empresa garante a reparação gratuita do equipamento. Se existirem problemas depois de um ano após a compra, os utilizadores devem contactar o nosso departamento de pós-venda ou loja dos revendedores com a fatura para que lhe seja vendido o acessório / peça adequada. Os seguintes casos não estão incluídos na manutenção grátis:

Danos que ocorram sob o uso inadequado. Danos que ocorram devido à montagem e desmontagem feita pelos utilizadores. Danos causados por acidentes ou pelo utilizador.

Condições de Garantia

Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

Garantia

Serviço Pós-Venda

Se existirem problemas de qualidade não causados pelo utilizador dentro de uma semana após a compra, ou problemas de qualidade, sob o uso e cuidado normal, a nossa empresa garante a reparação gratuita do equipamento. Se existirem problemas depois de um ano após a compra, os utilizadores devem contactar o nosso departamento de pós-venda ou loja dos revendedores com a fatura para que lhe seja vendido o acessório / peça adequada. Os seguintes casos não estão incluídos na manutenção grátis:

Danos que ocorram sob o uso inadequado. Danos que ocorram devido à montagem e desmontagem feita pelos utilizadores. Danos causados por acidentes ou pelo utilizador.

Condições de Garantia

Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

OPINIÕES & REVIEWS dos

Nossos Clientes

Veja o que os nossos clientes dizem sobre os produtos e serviços da Sensicare.

Perguntas Frequentes

- Portes Grátis em encomendas superiores a 80€.

- Caso contrário o envio tem um custo de 7,50€.

- Pra informações adicionais pode contactar o nosso apoio ao cliente por email info@sensicare.pt ou por telefone através do 255 868 340 (rede fixa nacional) | 969 187 358 (rede móvel nacional).

- Por norma os envios demoram de 1 a 3 dias úteis.

- Pra informações adicionais pode contactar o nosso apoio ao cliente por email info@sensicare.pt ou por telefone através do 255 868 340 | 969 187 358.

- Enviamos através de transportadora.

- Asseguramos o transporte da cama até à sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício. 

- Embalagem: Cartão- Tempo de entrega: de 1 a 3 dias

- Referência Multibanco

- MB WAY - Referência Multibanco

- MB WAY 

- Transferência Bancária 

- Cobranças Contra Entrega (acréscimo de 15€ c/IVA)
(contacte-nos se pretender esta opção de pagamento)

- Transferência Bancária 

- Cobranças Contra Entrega (acréscimo de 15€ c/IVA)

Contacte nos para esta opção