Arnês Normal Dorso Lombar Acolchoado M

Orthos XXI

Arnês Normal Dorso Lombar Acolchoado M

Preço c/ Desconto106,95 €

c/ IVA

CINT56ARDLAC.M
Qt.:

👋 Olá. Se tiver alguma questão, envie-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!

Precisa de Ajuda?

Contacte diretamente a nossa Equipa de Apoio ao Cliente

Pode nos enviar um email para info@sensicare.pt
ou por telefone através do «Chamada para a rede fixa nacional» 255 868 340 ou «Chamada para rede móvel nacional» 969 187 358

Horário de Funcionamento

Seg. a Sex.: 9h às 13h00 – 14h às 18h30
Sábados, Domingos e Feriados: Encerrados

Visite a nossa Loja Física

Morada
Rua S. Tiago 818,
4590-064 Carvalhosa,
Paços de Ferreira, Porto, Portugal

Projetado para realizar as transferências com segurança e comodidade, tanto para o paciente como para o cuidador.

  • Confecionado em material transpirável, ultra-leve, de secagem rápida e alta resistência à tração.
  • Ancoragem dupla de segurança e regulação em três alturas.
  • Modelo dorso-lombar testado para cargas de 150 Kg.

    Como complemento aos elevadores/gruas de transferência, a ORTHOS apresenta arneses desenhados para cobrir as necessidades do utilizador, dependendo da sua patologia, potencial de mobilidade e tipo de transferência.
    Existem 3 tipos de acabamentos diferentes: linha acolchoada e linha conforto para transferência da cama a cadeira e linha de banho em PVC (lavável para o banho).

    Todos os modelos têm duas faces e um interior acolchoado, tornando os arneses encorpados e robustos.
    Os modelos com apoio de cabeça, mais adequados a tetraplegia, contêm faixas longitudinais de elevada resistência.

    Envios e Entregas

    Envio Grátis

    Asseguramos o transporte da cama até a sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício.

    Embalagem:ᅠCartão

    Tempo de entrega:ᅠde 2 a 3 dias

    Método de envio:ᅠTransportadora

    Envios e Entregas

    Envio Grátis

    Asseguramos o transporte da cama até a sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício.

    Embalagem:ᅠCartão

    Tempo de entrega:ᅠde 2 a 3 dias

    Método de envio:ᅠTransportadora

    Garantia

    Serviço Pós-Venda

    Se existirem problemas de qualidade não causados pelo utilizador dentro de uma semana após a compra, ou problemas de qualidade, sob o uso e cuidado normal, a nossa empresa garante a reparação gratuita do equipamento. Se existirem problemas depois de um ano após a compra, os utilizadores devem contactar o nosso departamento de pós-venda ou loja dos revendedores com a fatura para que lhe seja vendido o acessório / peça adequada. Os seguintes casos não estão incluídos na manutenção grátis:

    Danos que ocorram sob o uso inadequado. Danos que ocorram devido à montagem e desmontagem feita pelos utilizadores. Danos causados por acidentes ou pelo utilizador.

    Condições de Garantia

    Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

    Garantia

    Serviço Pós-Venda

    Se existirem problemas de qualidade não causados pelo utilizador dentro de uma semana após a compra, ou problemas de qualidade, sob o uso e cuidado normal, a nossa empresa garante a reparação gratuita do equipamento. Se existirem problemas depois de um ano após a compra, os utilizadores devem contactar o nosso departamento de pós-venda ou loja dos revendedores com a fatura para que lhe seja vendido o acessório / peça adequada. Os seguintes casos não estão incluídos na manutenção grátis:

    Danos que ocorram sob o uso inadequado. Danos que ocorram devido à montagem e desmontagem feita pelos utilizadores. Danos causados por acidentes ou pelo utilizador.

    Condições de Garantia

    Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

    OPINIÕES & REVIEWS dos

    Nossos Clientes

    Veja o que os nossos clientes dizem sobre os produtos e serviços da Sensicare.

    Perguntas Frequentes

    - Portes Grátis em encomendas superiores a 80€.

    - Caso contrário o envio tem um custo de 7,50€.

    - Pra informações adicionais pode contactar o nosso apoio ao cliente por email info@sensicare.pt ou por telefone através do 255 868 340 (rede fixa nacional) | 969 187 358 (rede móvel nacional).

    - Por norma os envios demoram de 1 a 3 dias úteis.

    - Pra informações adicionais pode contactar o nosso apoio ao cliente por email info@sensicare.pt ou por telefone através do 255 868 340 | 969 187 358.

    - Enviamos através de transportadora.

    - Asseguramos o transporte da cama até à sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício. 

    - Embalagem: Cartão- Tempo de entrega: de 1 a 3 dias

    - Referência Multibanco

    - MB WAY - Referência Multibanco

    - MB WAY 

    - Transferência Bancária 

    - Cobranças Contra Entrega (acréscimo de 15€ c/IVA)
    (contacte-nos se pretender esta opção de pagamento)

    - Transferência Bancária 

    - Cobranças Contra Entrega (acréscimo de 15€ c/IVA)

    Contacte nos para esta opção