Coxim Anti Escaras Ferradura - Enchimento Siliconizado

Sensicare

Coxim Anti Escaras Ferradura - Enchimento Siliconizado

Preço c/ Desconto27,00 €

c/ IVA

GT130006
Qt.:

👋 Olá. Se tiver alguma questão, envie-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!

Precisa de Ajuda?

Contacte diretamente a nossa Equipa de Apoio ao Cliente

Pode nos enviar um email para info@sensicare.pt
ou por telefone através do «Chamada para a rede fixa nacional» 255 868 340 ou «Chamada para rede móvel nacional» 969 187 358

Horário de Funcionamento

Seg. a Sex.: 9h às 13h00 – 14h às 18h30
Sábados, Domingos e Feriados: Encerrados

Visite a nossa Loja Física

Morada
Rua S. Tiago 818,
4590-064 Carvalhosa,
Paços de Ferreira, Porto, Portugal

Almofada Anti Escara Bio-Pruf® ajusta se à cadeira de rodas permitindo uma distribuição uniforme de pressões, mesmo durante a mobilidade
do utente.
Dispositivo médico para alívio de dor/pressão sob escaras até Grau II na região sacrococcígea e perineal.

 Medidas: 42 x 40 x 10 cm

Este produto está protegido por uma embalagem selada e só deverá ser aberto aquando a sua utilização, não sendo necessária qualquer ação secundária para a sua utilização

Composição/Revestimento

Núcleo: Fibras siliconizadas
Capa: 100% poliéster impermeável

Prevenção de Danos

É recomendado cuidado especial para evitar perfuração do produto, evitando a entrada de fluidos e por conseguinte a contaminação do enchimento do produto.

Não colocar objetos pontiagudos como agulhas hipodérmicas, bisturis, etc. sobre o produto;
- Evitar o uso de joias, especialmente anéis com pedras grandes;
- Ter cuidado especial durante a utilização de equipamentos médicos tais como monitores, acessórios de apoio, barreiras, placas de transferência, etc.
- Não lavar com produtos de limpeza e esponjas abrasivas.

Inibição de Uso

O produto deve ser imediatamente inutilizado quando se verificar:
- Danos ou anomalias ao nível da capa;
-Sinais de contaminação do núcleo;
O não cumprimento destes procedimentos acarreta riscos significativos de infeção quer para o paciente e quer para o cuidador.

Contra-Indicações

Contra indicado em pacientes alérgicos a poliéster.
Não são conhecidos outros efeitos adversos na utilização deste
produto.

Recomendações de Inspeção

Avaliação de integridade da CAPA
- Verificar sinais de rasgamento, fissuras ou perfurações;
- Verificar todas as costuras;
Verificar coloração/ manchas ou infiltração de fluídos;

Avaliação de integridade do NÚCLEO
- Efetuar pressão ao longo de diversos pontos da superfície para detetar eventuais sinais de fadiga do produto;
- Verificar visualmente se existem eventuais deformações no produto;

Cuidados no armazenamento/Transporte

- Proibida a exposição solar;
- Não armazenar os produtos junto a equipamentos de aquecimento;
- Não armazenar os produtos em contato direto com o chão;
- Não colocar o produto empilhado na vertical;
- Não armazenar o produto em ambientes sujeitos à acumulação de partículas;
- Proteger o produto de partículas que possibilitem a acumulação de pó;

Instruções de Limpeza e Lavagem

A capa deve ser limpa regularmente em conformidade com o protocolo de desinfeção em vigor nas respetivas instituições.
A capa deve ser lavada de acordo com as instruções que constam na imagem abaixo.

Esterilizável em autoclave até 120º;
- Não recomendável lavar a almofada na máquina;
- Não secar na máquina;
- Não passar a ferro;
- Não secar ao sol.

Envios e Entregas

Envio Grátis

Asseguramos o transporte da cama até a sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício.

Embalagem:ᅠCartão

Tempo de entrega:ᅠde 2 a 3 dias

Método de envio:ᅠTransportadora

Envios e Entregas

Envio Grátis

Asseguramos o transporte da cama até a sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício.

Embalagem:ᅠCartão

Tempo de entrega:ᅠde 2 a 3 dias

Método de envio:ᅠTransportadora

Garantia

Serviço Pós-Venda

Se existirem problemas de qualidade não causados pelo utilizador dentro de uma semana após a compra, ou problemas de qualidade, sob o uso e cuidado normal, a nossa empresa garante a reparação gratuita do equipamento. Se existirem problemas depois de um ano após a compra, os utilizadores devem contactar o nosso departamento de pós-venda ou loja dos revendedores com a fatura para que lhe seja vendido o acessório / peça adequada. Os seguintes casos não estão incluídos na manutenção grátis:

Danos que ocorram sob o uso inadequado. Danos que ocorram devido à montagem e desmontagem feita pelos utilizadores. Danos causados por acidentes ou pelo utilizador.

Condições de Garantia

Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

Garantia

Serviço Pós-Venda

Se existirem problemas de qualidade não causados pelo utilizador dentro de uma semana após a compra, ou problemas de qualidade, sob o uso e cuidado normal, a nossa empresa garante a reparação gratuita do equipamento. Se existirem problemas depois de um ano após a compra, os utilizadores devem contactar o nosso departamento de pós-venda ou loja dos revendedores com a fatura para que lhe seja vendido o acessório / peça adequada. Os seguintes casos não estão incluídos na manutenção grátis:

Danos que ocorram sob o uso inadequado. Danos que ocorram devido à montagem e desmontagem feita pelos utilizadores. Danos causados por acidentes ou pelo utilizador.

Condições de Garantia

Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

OPINIÕES & REVIEWS dos

Nossos Clientes

Veja o que os nossos clientes dizem sobre os produtos e serviços da Sensicare.

Perguntas Frequentes

- Portes Grátis em encomendas superiores a 80€.

- Caso contrário o envio tem um custo de 7,50€.

- Pra informações adicionais pode contactar o nosso apoio ao cliente por email info@sensicare.pt ou por telefone através do 255 868 340 (rede fixa nacional) | 969 187 358 (rede móvel nacional).

- Por norma os envios demoram de 1 a 3 dias úteis.

- Pra informações adicionais pode contactar o nosso apoio ao cliente por email info@sensicare.pt ou por telefone através do 255 868 340 | 969 187 358.

- Enviamos através de transportadora.

- Asseguramos o transporte da cama até à sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício. 

- Embalagem: Cartão- Tempo de entrega: de 1 a 3 dias

- Referência Multibanco

- MB WAY - Referência Multibanco

- MB WAY 

- Transferência Bancária 

- Cobranças Contra Entrega (acréscimo de 15€ c/IVA)
(contacte-nos se pretender esta opção de pagamento)

- Transferência Bancária 

- Cobranças Contra Entrega (acréscimo de 15€ c/IVA)

Contacte nos para esta opção