Imobilizador Abdominal para Acamados 180º Ultra - Premium

Sensicare

Imobilizador Abdominal para Acamados 180º Ultra - Premium

Preço c/ Desconto65,00 €

c/ IVA

GT180006
Qt.:

👋 Olá. Se tiver alguma questão, envie-nos uma mensagem. Temos todo o gosto em ajudar!

Precisa de Ajuda?

Contacte diretamente a nossa Equipa de Apoio ao Cliente

Pode nos enviar um email para info@sensicare.pt
ou por telefone através do «Chamada para a rede fixa nacional» 255 868 340 ou «Chamada para rede móvel nacional» 969 187 358

Horário de Funcionamento

Seg. a Sex.: 9h às 13h00 – 14h às 18h30
Sábados, Domingos e Feriados: Encerrados

Visite a nossa Loja Física

Morada
Rua S. Tiago 818,
4590-064 Carvalhosa,
Paços de Ferreira, Porto, Portugal

A finalidade médica deste cinto é restringir os movimentos do utente em camas hospitalares e regulares, assegurando a fixação do mesmo à cama, sem condicionar a sua mobilidade.

Tamanho único: Cinto 121x74 | Abas 89x 74 | Fita Extensível 200 cm

Cor: Azul e Cinzento

O dispositivo é composto por dois módulos unidos por uma estrutura entrelaçada que permite a dupla fixação (cama/utente)) sem inibir ou condicionar os movimentos

Os Imobilizadores  são indicados para:
  • Utentes agitados ou com comportamento agressivo
  • Prevenção de movimentos livres dos membros inferiores e superiores
  • Utentes em situações de pós-operatórias delicadas de forma a evitar o alcance do utente ao seu cateter ou à zona da face.
Instruções de Uso

O dispositivo deve ser fixado à cama, na parte de baixo, através do cinto de fixação e, após esta ação, abrir a parte superior do dispositivo para o adequado posicionamento do utente.

Colocar o utente com a parte superior do cinto aberta e posiciona lo para colocação do cinto à volta da zona do abdómen.

Fixar o cinto através das molas que se encontram na extremidade da faixa superior e ajustar através da fita extensível, sem apertar excessivamente (deve conseguir colocar a mão dentro do cinto, quando apertado, para garantir que o dispositivo está corretamente colocado).

Peso Máximo Tolerado: 150 Kg
100% Poliéster

Prevenção de Danos

É recomendado cuidado especial para evitar perfuração do produto, evitando a entrada de fluídos e, por conseguinte, a contaminação do enchimento do produto.

  • Não colocar objetos pontiagudos como agulhas hipodérmicas, bisturis, etc. sobre o produto;
  • Evitar o uso de joias, especialmente anéis com pedras grandes;
  • Ter cuidado especial durante a utilização de equipamentos médicos tais como monitores, acessórios de apoio, barreiras, placas de transferência, etc.
  • Não lavar com produtos de limpeza e esponjas abrasivas.
Inibição de Uso

O produto deve ser imediatamente inutilizado quando se verificar:

  • Danos ou anomalias ao nível das percintas;
  • Sinais de contaminação;

O não cumprimento destes procedimentos acarreta riscos significativos de infeção.

Eliminação

Este produto é considerado um resíduo não valorizável.
No final de vida útil deve ser depositado em saco e colocado em contentor municipal, exceto:

  • Produto contaminado por resíduos como sangue e fluídos corporais que representem perigo de contágio;
Cuidados no Armazenamento/Transporte
  • Proibida a exposição solar;
  • Não armazenar os produtos junto a equipamentos de aquecimento;
  • Não armazenar os produtos em contato direto com o chão;
  • Não colocar o produto empilhado na vertical;
  • Não armazenar o produto em ambientes sujeitos à acumulação de partículas;
  • Proteger o produto de partículas que possibilitem a acumulação de pó;
Recomendações de Inspeção
  • Verificar sinais de rasgamento, fissuras ou perfurações;
  • Verificar todas as costuras;
  • Verificar coloração/ manchas ou infiltração de fluídos;
  • Efetuar pressão ao longo de diversos pontos da superfície para detetar eventuais sinais de fadiga do produto;
  • Verificar visualmente se existem eventuais deformações no produto;
Certificações

INESCOP - UNE 20344.2004 (R-05036449)
Oeko-tex STANDARD 100
ASTM D76-99

Contra Indicações

Contraindicado em pacientes alérgicos a poliéster.
Não são conhecidos outros efeitos adversos na utilização deste produto. Caso ocorra algum efeito indesejado, comunique, por favor através do e-mail: info@sensicare.pt

Apresentação do Produto

Este produto está protegido por uma embalagem selada e só deverá ser aberto aquando a sua utilização.

Instruções de Lavagem

Envios e Entregas

Envio Grátis

Asseguramos o transporte da cama até a sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício.

Embalagem:ᅠCartão

Tempo de entrega:ᅠde 2 a 3 dias

Método de envio:ᅠTransportadora

Envios e Entregas

Envio Grátis

Asseguramos o transporte da cama até a sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício.

Embalagem:ᅠCartão

Tempo de entrega:ᅠde 2 a 3 dias

Método de envio:ᅠTransportadora

Garantia

Serviço Pós-Venda

Se existirem problemas de qualidade não causados pelo utilizador dentro de uma semana após a compra, ou problemas de qualidade, sob o uso e cuidado normal, a nossa empresa garante a reparação gratuita do equipamento. Se existirem problemas depois de um ano após a compra, os utilizadores devem contactar o nosso departamento de pós-venda ou loja dos revendedores com a fatura para que lhe seja vendido o acessório / peça adequada. Os seguintes casos não estão incluídos na manutenção grátis:

Danos que ocorram sob o uso inadequado. Danos que ocorram devido à montagem e desmontagem feita pelos utilizadores. Danos causados por acidentes ou pelo utilizador.

Condições de Garantia

Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

Garantia

Serviço Pós-Venda

Se existirem problemas de qualidade não causados pelo utilizador dentro de uma semana após a compra, ou problemas de qualidade, sob o uso e cuidado normal, a nossa empresa garante a reparação gratuita do equipamento. Se existirem problemas depois de um ano após a compra, os utilizadores devem contactar o nosso departamento de pós-venda ou loja dos revendedores com a fatura para que lhe seja vendido o acessório / peça adequada. Os seguintes casos não estão incluídos na manutenção grátis:

Danos que ocorram sob o uso inadequado. Danos que ocorram devido à montagem e desmontagem feita pelos utilizadores. Danos causados por acidentes ou pelo utilizador.

Condições de Garantia

Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.

OPINIÕES & REVIEWS dos

Nossos Clientes

Veja o que os nossos clientes dizem sobre os produtos e serviços da Sensicare.

Perguntas Frequentes

- Portes Grátis em encomendas superiores a 80€.

- Caso contrário o envio tem um custo de 7,50€.

- Pra informações adicionais pode contactar o nosso apoio ao cliente por email info@sensicare.pt ou por telefone através do 255 868 340 (rede fixa nacional) | 969 187 358 (rede móvel nacional).

- Por norma os envios demoram de 1 a 3 dias úteis.

- Pra informações adicionais pode contactar o nosso apoio ao cliente por email info@sensicare.pt ou por telefone através do 255 868 340 | 969 187 358.

- Enviamos através de transportadora.

- Asseguramos o transporte da cama até à sua morada através de transportadora, contudo os produtos serão entregues em mão na entrada do edifício. 

- Embalagem: Cartão- Tempo de entrega: de 1 a 3 dias

- Referência Multibanco

- MB WAY - Referência Multibanco

- MB WAY 

- Transferência Bancária 

- Cobranças Contra Entrega (acréscimo de 15€ c/IVA)
(contacte-nos se pretender esta opção de pagamento)

- Transferência Bancária 

- Cobranças Contra Entrega (acréscimo de 15€ c/IVA)

Contacte nos para esta opção