Garantia
Serviço pós-venda
Se existirem problemas de qualidade não causados pelo utilizador dentro de uma semana após a compra, ou problemas de qualidade, sob o uso e cuidado normal, a nossa empresa garante a reparação gratuita do equipamento. Se existirem problemas depois de um ano após a compra, os utilizadores devem contactar o nosso departamento de pós-venda ou loja dos revendedores com a factura para que lhe seja vendido o acessório / peça adequada. Os seguintes casos não estão incluídos na manutenção grátis:
- Danos que ocorram sob o uso inadequado.
- Danos que ocorram devido à montagem e desmontagem feita pelos utilizadores.
- Danos causados por acidentes ou pelo utilizador.
Condições de garantia
Esta garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso – de acordo com as instruções dos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes.
Esta garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do utilizador.
A estrutura desta cama está coberta pela garantia pelo período de 24 meses.
Os acessórios de desgaste e parte elétrica estão cobertos pelo período de 12 meses de garantia desde a data de compra.
A reparação não coberta pela garantia deverá ser feita na nossa empresa, sendo as despesas de transporte de responsabilidade do proprietário. O valor da reparação será cobrado no acto da entrega do material.