Apoio ao Cliente

Sensicare - cuidar com sentido | Loja Online
Rua de São Tiago, 818 Carvalhosa 4590-064 818 Carvalhosa Paços De Ferreira, Portugal
+351 255 868 340 +351 917 541 713 info@sensicare.pt Molicare, Indas, Lindor, Sabanindas, NENE, Molinea, Molimed, Moliform, Indaslip, Indasec, Chelino, Barme, Bambino. 338061183
José Andrade
25-02-2014
Paços De Ferreira
https://sensicare.pt/uploads/seo/big_1478616383_6404_logo.png
10 2
513018638

Apoio ao Cliente

Encomendas
As encomendas efetuadas através deste web site dão origem a uma  proposta de compra dos nossos produtos que escolheu no âmbito das Condições Gerais de Vendas.  Ao aceitar  a encomenda reconhece também que leu e aceitou, sem reservas, as presentes Condições Gerais de Venda. Após o envio  da nossa confirmação da encomenda, as encomendas serão imediatamente processadas e preparadas, pelo que  qualquer acréscimo de produtos à posterior será considerada uma nova encomenda sujeita a todas as demais condições aplicáveis.
Preços
Estas Condições Gerais de Venda anulam automaticamente todas as anteriores. A Sensicare Lda reserva-se o direito de alterar os preços sem aviso prévio. Os preços dos produtos indicados serão os preços em vigor no momento da expedição, salvo cotação ou contrato existente. Todos os preços estão sujeitos a ajustamentos dependentes de quantidades, embalagem especial, custo de matérias-primas ou de produção, expedição em condições especiais, etc. Os preços indicados neste Web Site incluem Iva à taxa legal em vigor.
Despesas de Envio
Atendemos com a maior satisfação todos os pedidos, no entanto, reservamo-nos o direito de cobrar despesas de transporte para encomendas inferiores a 65,00 € sem IVA para o Continente. Serão cobrados 6,50 € para encomendas inferior a este valor para o continente. Os custos de envio previamente mencionados já incluem o IVA à taxa legal em vigor.
Relativamente a encomendas de produtos para os quais seja necessário o envio em condições especiais, será cobrado um valor acrescido de acordo com o volume da encomenda. Caso o comprador reclame qualquer isenção, deverá apresentar um comprovativo de isenção válido.
Em "Produtos em 2ª mão" será necessário orçamentar o transporte, por favor neste caso contacte-nos através do email info@sensicare.pt ou por telefone 255 868 340.
Madeira e Açores
Entrega-mos os nossos produtos no arquipélago da madeira e dos açores. Por favor contacte-nos para pedir cotações sobre o valor do transporte.
Serviço
O Serviço de atendimento a clientes da Sensicare Lda, processará o seu pedido de uma forma mais rápida sempre que tiver fornecido todas as informações necessárias, tais como: Nome do cliente, nº de contribuinte, endereço completo e endereço da entrega caso seja diferente, assim como contatos telefónicos e email caso possuam:
  • - Condições de descarga de mercadoria pesada (paletes), indicar horários e se entram ou não veículos longos no local.
  • - Códigos dos artigos encomendados de acordo com o catálogo;
Para lhe proporcionarmos um melhor serviço e evitar erros, na confirmação por escrito de um pedido previamente efectuado por outra via, terá que, obrigatoriamente mencionar: "pedido previamente por telefone / fax / mail ou Shop". A Sensicare Lda não se responsabiliza por eventuais duplicações de encomendas nos casos em que o cliente não menciona a informação indicada. Qualquer encargo com a devolução do material aos nossos armazéns deverá ser suportado pelo cliente.
Logística e Distruibuição
As encomendas serão entregues nos locais indicados na encomenda (de acordo com as condições particulares acordadas) e qualquer transporte a partir deste ponto é da inteira responsabilidade do cliente.
Procuramos entregar sempre os produtos o mais rápido possível. No entanto, todas as datas de entrega são aproximadas e a Sensicare Lda não poderá ser responsabilizada por qualquer perda ou dano decorrente de qualquer atraso na entrega por razões fora do seu controlo.
Solicitamos que verifique a quantidade e estado exterior das embalagens no acto de recepção. Caso verifique qualquer anomalia nas mesmas (caixas danificadas, molhadas ou quantidade de caixas recebidas diferente da mencionada na guia de remessa) esta deverá ser assinalada no comprovativo de recepção e reportada ao nosso Serviço de atendimento. Caso não seja feito qualquer registo da anomalia verificada no comprovativo de recepção da mercadoria, a Sensicare Lda não poderá assumir qualquer responsabilidade pelos danos de transporte, ficando todos os encargos a cargo do cliente.
Procedimentos e Devoluções
Todos os pedidos de devolução devem ser solicitados ao nosso Serviço de Atendimento de Clientes, o qual efetuará as diligências necessárias à recolha dos produtos.
Só serão aceites devoluções se os produtos se encontrarem nas suas embalagens originais e em perfeitas condições de revenda. A Sensicare Lda não se responsabiliza por qualquer devolução que não seja feita mediante a apresentação da nossa guia de recolha por parte da transportadora.
Condições de Pagamento
Salvo condições específicas previamente acordadas, os preços dados são preços com IVA. O pagamento pode ser efetuado através de Transferência Bancária ou Cartão de Crédito, etc. Nestes casos o cliente receberá uma referência para pagamento e a encomenda será expedida após confirmação deste pelos nossos serviços de cobrança. O pagamento poderá ser realizado contra entrega da encomenda, mediante entrega de numerário ou cheque emitido à ordem da Sensicare Lda, o qual deverá estar previamente preparado aquando da chegada da mercadoria. Esta modalidade está sujeita a um acréscimo de 3,00 € de despesas de cobrança.
Jurisdição Competente
A Jurisdição para todos os litígios resultantes da distribuição de mercadoria e pagamentos é o Tribunal da Comarca de Pacos de Ferreira. Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Paços de Ferreira.
Capital Social: 250.000,00 €