É muito simples comprar através do nosso website. Basta escolher a categoria que pretende, visualizar o produto que lhe interessa e, apenas com um clique, ver a descrição, fotografias, disponibilidade, referência e preço.

Depois, acrescente ao carrinho as unidades do produto que pretende comprar. Depois, pode continuar a acrescentar produtos ou finalizar a encomenda.

Quando, no seu carrinho de compras, já tiver todos os produtos de que precisa, clique no ícone no canto superior direito do écran e depois no botão Finalizar Encomenda.

Para que a sua encomenda comece imediatamente a ser processada, introduza os seus dados de cliente – se já tiver criado conta, apenas terá de introduzir o seu email e palavra-chave. O Número de Contribuinte (NIF) é obrigatório.

Clique em “Próximo Passo” e selecione a forma de pagamento: multibanco, transferência bancária ou envio à cobrança. Certifique-se que a morada de envio e de faturação estão corretas e, caso sejam diferentes, neste ponto consegue ainda fazer alterações.

Por fim, depois de rever todos os dados, clique em Finalizar Encomenda e verá o número do pedido. Também irá receber um email com essa informação e pode imprimir o recibo nessa mesma página.

Pode realizar o seu pedido por telefone, por email, na loja física ou diretamente na loja online.

Sim, pois a maioria das fotos que apresentamos são realizadas no nosso estúdio fotográfico. Nem mais, nem menos: aquilo que vê é o que vai receber em casa

Fazemos todos os possíveis para garantir a disponibilidade dos produtos que apresentamos em catálogo, mas por questões de venda e fornecimento, pode acontecer que algum produto não esteja disponível em determinado momento.

Nesse caso, asseguramos-lhe que o nosso departamento de compras vai gerir o assunto com a maior celeridade possível para que possa adquirir o produto desejado o quanto antes.

Uma vez efetuado o pedido, receberá um email de confirmação. Se não o receber, aceda ao campo “Minha Conta” clicando no ícone de perfil na nossa página.

Aí poderá aceder a todos os seus dados, assim como ao histórico das suas encomendas.

Sim. Aceda ao campo “Minha Conta” e, na coluna da esquerda, procure a secção “Encomendas”.

Se não se consegue lembrar da sua palavra-passe, pode recuperá-la fazendo clique na pergunta “Esqueceu a sua palavra-passe?” que aparece na página de registo.

Receberá um email com um link para introduzir uma nova palavra passe.

Pode remover os produtos indesejados do seu carrinho de compras antes de finalizar a encomenda. Clique no ícone do carrinho, no canto superior direito do écran, e depois em “Remover”.

Irá receber um email de confirmação de envio quando a sua encomenda sair do armazém.

A Sensicare apenas vende produtos novos em perfeito estado mas, se excecionalmente receber um produto defeituoso, aceda à página “Contacte-nos” e explique-nos o problema, para que possamos resolvê-lo o mais brevemente possível.

Sim, enviando-nos um email a cancelar o pedido. No entanto, se o seu pedido estiver em processo de envio, poderá ter que pagar os gastos de transporte.

ENTREGAS DE 1 A 3 DIAS ÚTEIS

Portugal Continental

SUBSCREVA A NOSSA NEWSLETTER

Promoções, novos produtos e vendas. Diretamente para sua caixa de entrada.