Encomendas e Devoluções

Política de Devolução e Reembolso

O cliente dispõe de 14 dias seguintes à data da recepção da encomenda para proceder à resolução do contrato e à devolução do artigo. Quaisquer intenções de devolução devem ser previamente comunicadas à Sensicare. Não são susceptíveis de devolução artigos personalizados ou feitos por medida. Custos de portes de devolução são suportados pelo remetente, caso contrário não serão rececionadas. Os artigos devolvidos devem estar em perfeito estado, dentro da embalagem original fechada, com o número de unidades completo, acompanhados de todos os folhetos e garantias, bem como cópia da factura. A restituição dos valores pagos será efectuada após a recepção dos artigos nas nossas instalações e verificação do seu estado. As devoluções originadas por motivo imputável à Sensicare serão integralmente creditadas, sendo os portes de envio e taxas de manuseamento da nossa responsabilidade.

Caso tenha alguma devolução/reclamação a fazer, por favor preencha o formulário abaixo.

Entraremos em contacto o mais brevemente possível.